domingo, 8 de junho de 2014

Encontro de ex-alunos


Prezados pais e/ou responsáveis

No dia 10 de junho (3ª feira), nossos alunos e alunas do Ensino Médio terão a oportunidade de dialogar com ex-alunos do Marupiara que hoje são estudantes universitários e pós-graduandos de diversas áreas e instituições. O relato de suas experiências escolares antes do período universitário, bem como, de suas atividades atuais serão a tônica deste encontro.

Acreditamos que o autoconhecimento, a discussão e a busca de informações é a melhor forma de descobrir os nossos interesses e habilidades que contribuem na reflexão sobre as nossas escolhas. Confiamos que os senhores compartilhem de nossas crenças e que nos apoiarão em casa incentivando a participação dos seus filhos e filhas neste encontro com os ex-alunos e, consequentemente, ajudando no processo reflexivo a respeito das projeções que se pretende para os próximos anos.

O Encontro com ex-alunos – Como as coisas andam? é uma intervenção realizada pelo Projeto Escolha Certa que tem como objetivo problematizar as carreiras e as profissões almejadas pelos nossos alunos e alunas e orientá-los na escolha das faculdades e seus respectivos exames de seleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados assim que liberados pelo administrador do Blog.