sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fuvest

Olá, Pessoal!
Neste domingo (25/11), a Fuvest aplicará a prova da 1ª fase do processo seletivo da Universidade de São Paulo e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.
Os portões serão fechados as 13 horas e, como sempre, a recomendação é que os candidatos cheguem ao local com 1 hora de antecedência. Não se esqueçam de levar o RG original e caneta esferográfica azul ou preta. Será permitido o uso de lápis, borracha e o consumo de bebidas e comidas. Celulares deverão ser desligados e encerrados em envelopes fornecidos pela Fuvest.
Esta fase é composta de 90 questões de múltipla escolha (5 alternativas das quais apenas uma é correta) e versará sobre o conjunto das disciplinas: Português, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês. A duração total do exame será de cinco horas sem tempo adicional para preenchimento da folha de respostas.
A lista de aprovados para a 2ª fase será divulgada no dia 17 de dezembro e as provas da 2ª fase serão aplicadas de 6 a 8 de janeiro de 2013.
Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados assim que liberados pelo administrador do Blog.