sexta-feira, 8 de março de 2013

Intercâmbio


Olá, Pessoal!
Na educação é possível passar um período de seis meses a um ano estudando em outro país, o intercâmbio. Esta modalidade de educação permite aprimorar outro idioma, conhecer novas culturas, além da experiência de estar em outra realidade. Desta maneira é possível desenvolver novas habilidades e se capacitar para o mercado de trabalho.
Para a graduação e pós-graduação, há muitas instituições no exterior que possuem programas específicos para estrangeiros. Para quem possui estes sonhos, investir em uma boa formação (notas, participação em agremiações, etc.), além da língua do país de destino são fundamentais.
Pesquisar sobre os países, programas, instituições, custos, etc. são essenciais para não ser surpreendido com informações desconhecidas quando já estiver fora do Brasil. Você terá a oportunidade de obter mais informações sobre este assunto nos dias 16 e 17 de março quando acontecerá o Salão do Estudante no Centro de Eventos Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - SP) das 13:00 as 19:00 h.
Aproveitem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados assim que liberados pelo administrador do Blog.